ai, ai, ai... passados quase 4 anos, finalmente concordas comigo! voto nisso! arranja um gatildo que eu ofereço-me para tratar dele quando não estiveres cá e não o puderes levar contigo!
eu tenho um e trouxe-o cá para casa assim que soube que a rapariga que morava comigo ia embora (a meio do ano lectivo). foi o melhor que fiz. levei o resto do ano sozinha cá em casa e, acredita, que o fígaro fez-me muita companhia. e ainda faz, claro!
Com quantas patas?
ResponderEliminarai, ai, ai... passados quase 4 anos, finalmente concordas comigo! voto nisso! arranja um gatildo que eu ofereço-me para tratar dele quando não estiveres cá e não o puderes levar contigo!
ResponderEliminarEu, que tenho duas, de quatro patas :), acho que é uma óptima ideia!
ResponderEliminarDizem que fazem muita companhia.
ResponderEliminarNão tenho queixas da minha! Nunca me estragou nada em casa, muito paz e amor por mim, claro!
ResponderEliminarQuatro André, quatro!
ResponderEliminarMas se conheceres um gato de duas patas que faça tão boa companhia como os outros avisa! ;)
aconselho-te dois. dão o mesmo trabalho e fazem companhia um ao outro. a solidão pode ser terrível, até mesmo para os animais...
ResponderEliminartenho dois, claro. somos três...
Afinal, sempre arranjaste o gato?
ResponderEliminareu tenho um e trouxe-o cá para casa assim que soube que a rapariga que morava comigo ia embora (a meio do ano lectivo). foi o melhor que fiz. levei o resto do ano sozinha cá em casa e, acredita, que o fígaro fez-me muita companhia. e ainda faz, claro!
ResponderEliminare eu que nao gostava de gatos e agora tenho uma Kyra? =) coisa mai linda! *
ResponderEliminar