O que mais resulta comigo são os filmes e essencialmente séries: Weed, dr. House, Anatomia, etc. A excepção é o Sexo e a Cidade que tem a particularidade irritante de, muitas vezes, acertar na mouche.
É indescritivel o prazer de ler! Porém, é certo e sabido que grande parte dos jovens tem vindo a dar preferência a toda uma série de novas tecnologias, não cultivando o gosto pela leitura. Apesar das medidas que escolas e governo adoptam para combater esse desinteresse, é muito difícil cativar as crianças e jovens.
Fosse assim tão fácil comigo...
ResponderEliminarTem resultado Pedro, mas nem sempre acontece.
ResponderEliminarPara não pensar, basta ser homem :o) infelizmente, é algo que não está ao teu alcance, por isso, uma boa leitura, é capaz de resultar lol
ResponderEliminarpor aqui também!
ResponderEliminarPara mim os livros não são uma alternativa, mas sim uma prioridade na minha vida e que me ajudam a pensar mais e mais, e continuar sempre a sonhar.
ResponderEliminarA mim também me ajudam a pensar, mas em outras coisas, felizmente. :)
ResponderEliminarComigo são os filmes...
ResponderEliminarOs filmes desiludem sempre, comparativamente aos livros.
ResponderEliminarDesiludem sempre?
ResponderEliminarQuantos aos filmes nao sei... mas os livros, quando nos deixamos envolver, levam-nos para outro mundo. E esquecemo-nos de tudo! Comigo tb funciona!
ResponderEliminarLer ler ler... a melhor terapia.
ResponderEliminarO que mais resulta comigo são os filmes e essencialmente séries: Weed, dr. House, Anatomia, etc. A excepção é o Sexo e a Cidade que tem a particularidade irritante de, muitas vezes, acertar na mouche.
ResponderEliminarÀs vezes fazem-nos pensar nas mesmas coisas, mas de outra maneira ;)
ResponderEliminarGostei imenso do comentário da estela. Sim, é isso.
ResponderEliminarE a isso damos o nome de reenquadramento.
bom, depende dos livros...
ResponderEliminarÉ indescritivel o prazer de ler!
ResponderEliminarPorém, é certo e sabido que grande parte dos jovens tem vindo a dar preferência a toda uma série de novas tecnologias, não cultivando o gosto pela leitura. Apesar das medidas que escolas e governo adoptam para combater esse desinteresse, é muito difícil cativar as crianças e jovens.