No Facebook, através dos chamados amigos dos amigos dos amigos dos amigos, dá-se a descoberta de que um ou outro tipo verdadeiramente arrogante que conhecíamos apenas de nome & de blogue não passa de uma fraca figura. Não há nada como a blogosfera para produzir falsos leões.
in Vontade Indómita.
Acredito.
ResponderEliminarOlá! Eu não ligo muito ao facebook, mas reparo que pessoas que não conheço, me pedem amizade. Como não as conheço, recuso... Criei o facebook, porque o rafeiro perfumado me convidou para o faceboook.... começo a reparar, que blogger´s que têm hi5, começam a desistir do hi5, para terem só uma ou duas redes sociais, neste caso o facebook ou twitter. beijos e um bom fim de semana!
ResponderEliminar«(...)através dos chamados amigos dos amigos dos amigos dos amigos, dá-se a descoberta de que um ou outro tipo verdadeiramente arrogante que conhecíamos apenas de nome & de blogue não passa de uma fraca figura.»
ResponderEliminarOra aí está, Portugal e os portugueses no seu melhor. Nada como ouvir o amigo do amigo do amigo e temos logo a mais completa verdade seja lá sobre que pessoa for.
Mas uma coisa não deixa de ser verdadeira, a Internet veio fazer mais por muitas pessoas que todas as formas de terapia conhecidas ou por inventar.
[Beijo, Sofia]
Acho que à falsos leões por todo o lado, mas enfim...
ResponderEliminarBeijinhos
faço os quizes quase todos...
ResponderEliminar