não o revi mas passei por ele quando estava em casa de um amigo. é curioso porque ontem à tarde, a espera de fazer horas para sair de casa, revi uma hora do almost famous e pensei, mais uma vez, que este é o único realizador do momento que consegue fazer filmes com bandas sonoras decentes com músicas já existentes.
repara, não ouves o heaven em mais filme nenhum - nem canal de telediscos, nem rádio, nem em casa de amigos. ou ouves aqui, neste filme, ou não ouves em mais local algum - e, no entanto, é a mais bela musica dos rolling stones.
(ah, espera, pois, o filme. gosto, claro que sim.)
Também o revi hoje. Confesso que não o entendi da primeira vez e hoje voltei a não entender...
ResponderEliminarPois eu só de ver Tom Cruise até fujo com urticária. Yikes!
ResponderEliminarnão o revi mas passei por ele quando estava em casa de um amigo. é curioso porque ontem à tarde, a espera de fazer horas para sair de casa, revi uma hora do almost famous e pensei, mais uma vez, que este é o único realizador do momento que consegue fazer filmes com bandas sonoras decentes com músicas já existentes.
ResponderEliminarrepara, não ouves o heaven em mais filme nenhum - nem canal de telediscos, nem rádio, nem em casa de amigos. ou ouves aqui, neste filme, ou não ouves em mais local algum - e, no entanto, é a mais bela musica dos rolling stones.
(ah, espera, pois, o filme. gosto, claro que sim.)
Por acaso dei conta do Heaven no filme. Até andei à procura das músicas da banda sonora original e, incrivelmente, a música nem faz parte.
ResponderEliminarMuito bom! Também gosto muito!
ResponderEliminarTenho pena de não o ter revisto. Gostei de o ver no cinema faz já algum tempo.
ResponderEliminaré lindo.
ResponderEliminar