quinta-feira, 12 de março de 2009

Constatações ou uma sopa de palavras sem grande nexo

Já cheira a Primavera.

Nem sempre sou de muitas palavras.

Na escola só consigo andar de manga curta e já dou aulas de porta e janela abertas.

Preciso de perder 5 kg.

Já comecei a pensar nas minhas férias de Verão e não sei para onde vou.

Ando com défice de vitamina D - tenho de apanhar sol este fim-de-semana, urgentemente.

As zangas podem servir de polígrafo entre duas pessoas.

Já só faltam 3 meses para o fim das aulas. [Já??]

Amanhã abre o concurso de professores. Não quero sair daquela escola e tenho medo que isso aconteça.

Tenho saudades da minha família.

5 comentários:

Sofia disse...

Estou a ver que estás mesmo a precisar que chegue o fim de semana!

beijinho

Coisinhas Caseiras disse...

Vida de professor é dura longe da família, força

Trintão disse...

Também necessito de sol urgentemente.

Perder 5kg? É fácil, é quase o peso com que nasceste :p

Maria disse...

Daqui a nada estamos mesmo no Verão.. e já passou um ano lectivo..

Passa num instante.
bjnho.

GR disse...

Pois, os concursos... Eu também padeço de um mal relacionado com eles: vou concorrer para aí depois de 6 ou 7 anos sem o fazer e isso tem-me dado muito que pensar na vida...
Força!