domingo, 22 de abril de 2007

Consumismo

Hoje deu-me uma nítida febre de consumismo. Não sei bem o que se está a passar comigo mas o que é certo é que mal entrava numa loja tinha vontade de comprar muita coisa... Nas perfumarias eram as bases de maquilhagem, sombras, batons e vernizes, na lojas de roupa como a Zara e afins, apeteceu-me experimentar casacos, calças e mais uma série de trapinhos que não vale a pena mencionar... nas sapatarias vi alguns pares de sapatos que gostava de ter trazido e e vá lá que me esqueci de ir às lojas de decoração, mas já era tarde. No fim, para compensar a vontade de tudo, apenas trouxe uma blusinha e vinguei-me no supermercado, onde fui comprar dois gelados Romântica.
Sinceramente, há muito tempo que não me sentia assim, com vontade de gastar dinheiro em futilidades. Mas já deve estar provado há muito tempo que é uma fase pela qual todas as mulheres passam, não?

1 comentário:

violeta disse...

sim! definitivamente :)