quarta-feira, 28 de maio de 2008

Assim-assim vai a vida ou talvez um pouco melhor

Chegar a casa tarde tem vindo a tornar-se um hábito. Posso mesmo dizer que ultimamente a casa serve-me apenas para dormir e trabalhar até tarde.

Pois é.

Apetecia-me ir ver o filme que vai passar hoje na RTP [até porque não gostei muito do dito quando o vi pela primeira vez e gosto sempre de dar o benefício da dúvida] mas tenho fazer serão ao computador. Há fichas para corrigir e material a preparar para a aula de amanhã. Quanto ao resto, nem se fala... a casa encontra-se num estado lastimável e a roupa vai-se acumulando ali no cesto.

Mas como se costuma dizer... Devagar se vai ao longe. E não tendo nada a ver mas relacionado com tudo o resto, Colares parece-me um excelente local para viver o resto da minha vida.

2 comentários:

IandU disse...

Também considero um bom sítio para se viver. Bom gosto.

André disse...

hum... parece-me que te estás a pôr a jeito :p
get smart!
Metrog