sexta-feira, 9 de maio de 2008

Frases soltas

Na escola já é Verão. Desconfio que no próximo mês vamos derreter, tal é o calor que já sentimos. Os miúdos estão mais desconcentrados e o cheiro que fica na sala de aula depois de um dia de trabalho é algo que não aconselho a olfactos mais sensíveis...

Não ligo a televisão há cinco dias e, incrivelmente, tenho lido poucos blogs da minha lista habitual. Hoje bati ao meu recorde pessoal; tinha 667 post por ler. Ainda faltam 542.

Não bebo café, não fumo e raramente bebo álcool, portanto, há que ganhar novos vícios [com peso, conta e medida] e este é recente. Até me fartar.

Estar mais tempo fora de casa tem sido produtivo e compensador. Descobri que sou mais extrovertida do que pensava e acima de tudo, que há pessoas para lá das que existem no meu meio pessoal e profissional.

Hoje lembrei-me que há um ano as coisas eram muito diferentes. Sentia-me à espera. Agora não espero nada.

Time goes by, so slowly...

1 comentário:

Sónia e MI disse...

:)))
é bom quando nos sentimos assim!