segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Escrevam e ganhem

No outro dia uma amiga minha dizia que preferia ter fotos tiradas por si em sua casa do que por outras pessoas. Compreendo até certo ponto, mas acho que é, de certa forma, rejeitar o trabalho e a arte de outras pessoas. É como dizer, só coloco pinturas na parede feitas por mim. O que seria de Picasso ou de outros pintores famosos?

Tudo isto para dizer que vos ofereço uma fotografia feita por mim, à vossa escolha, em tamanho 15 x 20 a quem me enviar o texto mais criativo, criado a partir desta imagem, a primeira do projecto 365 - 2ª série.
Sejam imaginativos e enviem os textos para o email ali do lado. Os três melhores textos serão aqui publicados, devidamente assinados e com os emails (se assim desejarem). Depois escolherei aquele que achar mais criativo. Não tenciono usar os vossos textos em qualquer outra situação. Têm até dia 25 de Janeiro.

Adenda: isto é apenas uma brincadeira, que fique bem claro que não tenho qualquer pretensão em relaçao às minhas fotografias.

7 comentários:

Clementine Tangerina disse...

Ja enviei... ;)

pu pu pi tu disse...

e é uma ideia muito gira, mesmo!

Sónia disse...

quando li as palavras mágicas achei que ia concorrer, mas aquela fotografia - para mim, pessoalmente, por conhecer as pessoas e ser demasiado pessoas - deixa-me pouco espaço à criatividade. concorro no próximo! :)

miguelrr disse...

Bem... parabéns pela proposta/desafio lançado. Excelente! Muito criativa mesmo.

cArLos disse...

O desafio é interessante ... como já conheço (se me é permitido dizer assim) as fotos em jogo, mal acabe de escrever estas linhas, vou analisar as minhas possibilidades :)

marinheiroerrante

Luis Prata disse...

Não vou enviar uma frase porque infelizmente ando com muito pouco tempo. Talvez para a próxima. Mas a iniciativa é maravilhosa :)

Dry-Martini disse...

:( Só vi agora... Será que se pode prolongar o prazo :)

XinXin