quinta-feira, 24 de julho de 2008

Breves considerações sobre tudo e sobre nada



Farta do meu cabelo castanho-aloirado que mais parecia estar queimado, voltei às minhas origens e decidi recuperar o seu tom natural. Agora sim, estou mais eu.

........

Descobri que sou mais bem atendida no consultório em Lisboa que naquele onde ia habitualmente, na minha área de residência - enfermeiras prestáveis, simpáticas e médicos atentos e de sorriso nos lábios. É o que se quer, para além da cura dos nossos males.

........

Andar sem lentes de contacto é quase como não ver. Prefiro não ver televisão e nem sequer pôr um pé na rua a ter de usar novamente óculos. Maldita inflamação que me vai privar do meu mundo até sábado.

........

Não vale a pena calcorrear meia Lisboa à procura daqueles sapatos-pretos-verniz-de-salto-alto para combinar com o meu vestido-vermelho-escuro-desenhado-especialmente-por-mim para o casamento do meu primo, quando me esqueço de ir com calçado apropriado para andar (alguns) quilómetros. Acabei por não conseguir experimentar nada, tal era o inchaço e as dores que tinha nos pés.

........

Estou de férias. Finalmente, estou de férias. Espera-me um fim-de-semana de festa na aldeia, uns diazinhos para arrumações cá em casa, uma semana inteirinha na Tunísia e o resto do mês de Agosto para o que me apetecer.

......

E as fotos vão sendo colocadas à medida da minha vontade. Sem projectos e sem obrigações. Como hoje.

[obrigada pelos vossos comentários]

2 comentários:

nes disse...

por falar em sapatos pretos de verniz, hoje por acaso vi imensos!!! tanto sapato fechado como sandália! n sei o que tens em mente, mas em algés, mesmo ao pé do mercado, em 2 sapatarias, havia para todos os gostos: na paulana (mais cara), e na onda (mais barata) ;)))) só tive tempo de olhar de passagem mas têm potencial :)

ana disse...

Mas ir a Algés de propósito... não me parece. Mas obrigada pela dica! :)