domingo, 1 de junho de 2008

Notas pessoais

A polémica em torno do blogues deixa-me estupefacta principalmente por se estar a fazer uma tempestada num copo de água e acima de tudo por ver certas figuras públicas com um discurso ridículo, egocêntrico e alarmista. Qualquer dia somos todos terroristas ou traficantes e só temos um blog com um intuito maléfico, nada mais. Haja paciência...

[Não fui ao Rock in Rio, não vou ver Madonna (e nem pelo espectáculo acho que valha a pena fazê-lo) e muito menos gastava o meu rico dinheirinho em jogos da selecção, apesar de gostar de futebol].

Quase que aposto que nas próximas semanas (e dependendo dos resultados da selecção), nos vamos esquecer do preço da gasolina e dos bens alimentares e vamos andar todos mais animados... Das duas uma, ou precisamos de pouco para sermos um bocadinho mais optimistas (um falso optimismo, na minha opinião) ou chego à triste conclusão que só o futebol anima este país.

[De resto, apetece-me mesmo ir aqui e aqui]

1 comentário:

IandU disse...

Tenho pena que façam um festival em Porto côvo, aquele sítio magnífico e remoto deveria ficar assim, e logo perto do Porto de Pesca é mesmo para revelar a cidade.

Quanto a Alive estou de olho fisgado :P