segunda-feira, 2 de junho de 2008

Se calhar...

...devia arranjar um gato.

10 comentários:

Andre Ribeirinho disse...

Com quantas patas?

mãe samurai disse...

ai, ai, ai... passados quase 4 anos, finalmente concordas comigo! voto nisso! arranja um gatildo que eu ofereço-me para tratar dele quando não estiveres cá e não o puderes levar contigo!

Rteixeira disse...

Eu, que tenho duas, de quatro patas :), acho que é uma óptima ideia!

aespumadosdias disse...

Dizem que fazem muita companhia.

Ana Rita disse...

Não tenho queixas da minha! Nunca me estragou nada em casa, muito paz e amor por mim, claro!

ana disse...

Quatro André, quatro!

Mas se conheceres um gato de duas patas que faça tão boa companhia como os outros avisa! ;)

Rocket disse...

aconselho-te dois. dão o mesmo trabalho e fazem companhia um ao outro. a solidão pode ser terrível, até mesmo para os animais...

tenho dois, claro. somos três...

Anónimo disse...

Afinal, sempre arranjaste o gato?

Unknown disse...

eu tenho um e trouxe-o cá para casa assim que soube que a rapariga que morava comigo ia embora (a meio do ano lectivo). foi o melhor que fiz. levei o resto do ano sozinha cá em casa e, acredita, que o fígaro fez-me muita companhia. e ainda faz, claro!

Patrícia disse...

e eu que nao gostava de gatos e agora tenho uma Kyra? =) coisa mai linda! *