sábado, 21 de junho de 2008

É verdade, sou vaidosa

Isto de ter olheiras constantemente, dia e noite, seja Inverno ou Verão, durma pouco ou durma muito, é aborrecido.
Ainda não percebi bem porquê, mas este ano perguntam-me constantemente se estive a chorar, se dormi bem, se ando doente... Vai daí, eu que ando fartinha de andar com cara de quem tem pouca saúde, resolvi gastar algum dinheiro em cremes e maquilhagem decentes.
E doeu, pois que doeu!

Mas depois de me fazerem uma maquilhagem completa na loja com os tais produtos, e de ficar surpreendida com os resultados, não tive outro remédio senão trazê-los para casa.

[Beleza, a quanto obrigas...]

5 comentários:

Unknown disse...

Beleza ou uma preocupação em parecer mais saudável... Numa próxima ronda, experimenta a MAC, acho que também fazem sessões de maquilhagem. O mais importante é mesmo que a pessoa depois saiba maquilhar-se a si própria no dia-a-dia.

nemsei disse...

Embora eu goste de ver uma mulher cuidada, o que eu acabo por fazer é apoiar o desvirtuar da realidade.

Cada vez mais, as topmodels que por aí andam, por quem nós (homens) "babamos", não são mais bonitas. Têm é melhores produtos de maquilhagem, melhores maquilhadoras ...e melhores editores de photoshop.

Voltando ao teu post, acho que devias mostrar uma imagem antes e depois das "olheiras", a bem da ciência.

Kitty Fane disse...

Fizeste muito bem. Adoro, amo, os produtoS da Guerlain. Compensam todo o dinheiro neles gasto. :-)

ana disse...

Espero bem que sim. Aconselhas mais algum produto dessa marca, Kitty?

Rita Quintela disse...

o corrector de olheiras da body-shop é ma-ra-vi-lho-so