quarta-feira, 2 de setembro de 2009

...

Gosto de sushi, mas não adoro. Gosto de pizzas e massas, mas farto-me depressa de comida italiana. Gosto de tacos e enchiladas, mas prefiro as margaritas. Gosto de frango tandoori e caril de gambas, mas enjoa-me tanto picante. Agora... dêem-me comidinha portuguesa - ensopados, caldeiradas, feijoadas, açordas, migas, marisco, cabrito, borrego, petiscos daqui e dali e tudo-e-tudo o que se faz por cá que eu como de bom grado e repito sem reclamar. Só dispenso as iscas e o bacalhau cozido. E a maior parte das frutas de Verão, também. Mas não se pode ser perfeita, não é verdade?

6 comentários:

Bernardo disse...

Nunca provei :(

gralha disse...

Pois eu, disso tudo, dispenso mesmo só a comida portuguesa :)

nes disse...

sou exactamente o oposto!!! hehehe venham as pizzas, o chicken badam pasanda, tacos pastor! :D~

Menos disse...

Costumo dizer que o meu defeito é gostar de tudo!

aespumadosdias disse...

E a linha?
Já estou com fome.
:)

Pedro de Payalvo disse...

não são esses não-gostos que te fazem imperfeita...