Primeiro dia de aulas e venho apaixonada. Tenho vinte catraios pequeninos, giros, giros e muito simpáticos. Portaram-se lindamente, não houve choros ou birras e quando a rebeldia de alguns veio ao de cima bastou abrir os olhos que eles encolheram-se todos. Desconfio que seja sol de pouca dura e que nos próximos dias e semanas eles se irão revelar mas mesmo assim, estou rendida.
P.S. - Incrivelmente e pela primeira vez lá na escola, todas as turmas têm mais rapazes que raparigas.
10 comentários:
Trabalho num Lar de Crianças e Jovens, com rapazes dos 8 aos 17 e hoje fui a 5 apresentações... e confesso que com isto dos blogues lembrei-me deste e de como estaria a ser do lado dos professores!
ainda bem que correu tudo bem!
Olá! Estás mesmo a babar :) e ainda bem que assim é. Espero que o trabalho te corra bem! beijos e uma boa semana.
Esse "P.S." veio exactamente de encontro à minha admiração!
Que sorte! Tenho muita pena de este ano não ter uma turminha especial, só minha, para crescermos juntos. Espero que continue a lua-de-mel :)
Para já só tenho meninas, são pouquinhas: 7 para já! Não há cá rapazes!
Para já só tenho meninas, são pouquinhas: 7 para já! Não há cá rapazes!
Muito bem , fico contente. Ah, adoro o seu blog!
Eu lembro que quando passei de um grupo de 4/5 anos para um de 2 anos ter a sensação de ter superpoderes com os miudos. Mas depois não cuidei dos meus pontos de avanço, deixei-me babar por eles e voltei a ser... normal. Mas não deixa de ser giro. Boa sorte
Tens uma das raríssimas profissões que realmente importam. Saúdo-te com um sorriso genuíno, e desejo-te um sem fim de emoções daquelas que fazem o coração chegar mais longe. Durante os próximos quatro anos e todos os mais que se seguirem.
Ah.. que engraçado. Na fac., no meu curso que normalmente só tem 1/2 meninos, este ano tem 4..:P
Enviar um comentário