sexta-feira, 26 de março de 2010

Gosto da Primavera mas...


Depois de ler em imensos blogs que a colecção Garden da HM era linda de morrer eu lá fui, curiosa como sou, para ver o que me agradava.
Pois que saí da loja com uma grande desilusão: aquilo são flores a mais para meu gosto (só gostei desse vestido aí em cima) e modelos demasiado esquisitos para quem gosta de coisinhas bem mais simples. Trouxe apenas um lenço florido (mas com um padrão aceitável) e uma blusinha branca (que nem sequer experimentei porque não estava mesmo com paciência).
Das duas uma: ou sou muito esquisita ou não sou de seguir tendências.

3 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu so vi dois vestidos giros, e apenas na net. Não me atrevo a ir à uma H&M em saida de colecção. E não me apetece MUITO andar com um padrão que todo o mundo quer.

Acho que te compreendo.

A Elite

Dorushka disse...

Eu também fui à H&M ver a nova colecção mas também não gostei nada dos padrões florais e acabei por sair de lá com um trench coat marfim, normalíssimo, e um pullover castanho!
Acho que também não sou nada de tendências! Vivam os básicos!

Sílvia disse...

Não não és nada esquisita. É mesmo um exagero de flores em todo o lado. Algumas coisas chegam a ser assim um bocadinho pirosas. Acho que só gosto assim de flores em lenços, dão um ar muito giro quando vestimos cores mais escuras por exemplo.

Beijinho**