...passaram depressa demais. Tinha ficado ali mais tempo enquanto o Sr. Meneses, com a sua paciência de santo, me dizia que até nem estava nada mal para quem não conduzia há 12 anos. Eu cá acho que ele exagerou; aquilo foi só para me motivar, mas está bem... se serve para isso, não me faço de rogada e acredito.
Inversão de marcha, muitas rotundas, IC19, arranques em algumas subidas, mudanças de direcção constantes... acho que me pôs a fazer quase tudo naqueles cinquenta minutos. Quando o nervosismo já tinha passado e já lhe estava a tomar o gosto, pronto, lá tive de encostar e vir-me embora.
Amanhã há mais.
7 comentários:
Isso vai lá num instante, vais ver.
parece-me que lhe estás a tomar o gosto...
vais ver que na próxima aula já estás na maior. eu quando tirei a carta sempre fui muito medrosa, e como fui logo para erasmus, nunca tive a chance de praticar conduzir depois. quando cheguei, 1 ano depois, a acrescentar ao medo de conduzir porque sempre me achei demasiado distraída, parecia que já não sabia fazer as coisas. foram uns bons meses sempre a conduzir com alguém ao lado, e só um dia em que tive uma emergência e não tinha ninguém que me conduzisse ou viesse comigo... é que peguei no carro sozinha pela 1ª vez, e claro, fui o caminho todo a chorar com os nervos. :) como eu sou uma exagerada, acho que não vais precisar de meses hehe e depois vais adorar a liberdade, independência que é ter um carrinho sempre às ordens :D
Parabéns!
Estás com mais coragem que eu...
Parabéns com atraso. Boas conduções.
Já agora gostava muito que participasses na "Playlist de..." lá na espuma dos dias. Ok?
Yeah!!!! :)
os burnouts, os donuts, e os powerslides, eu ensino-te depois...
Enviar um comentário