sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Uma [boa] ideia

E se eu começasse a correr?

8 comentários:

Unknown disse...

Aí está uma coisa que estou definitivamente a pensar fazer...

André disse...

agora é moda :p
Fazia-te bem, especialmente ao espírito. Se te quiseres juntar, é só dizer.

Mary disse...

Para além de não ser lá muito amiga de qualquer desporto, seja ele qual for, correr, definitivamente não é para mim. Mas há quem goste..:) o que seria do amarelo, né?

Bernardo disse...

Força :D

Rita disse...

Eu adoro e faz-me tão bem :)

L Parreira disse...

Eu diria mais: excelente ideia.

ckarlos disse...

Vaz te sentir muito bem, custa começar depois, depois de começares vai se tornando viciante e não vaz parar nunca mas, corre.

Abraços

Paulo Ferreira disse...

Nils, Rita, Sofia:

juntem-se a nós. Serão muito bem-vindos. Estádio Universitário, 19h. Excepções àquele local são sempre referenciados no blog na barra lateral, secção treinos.
http://correrparacontar.blogspot.com/

abraços
paulo