terça-feira, 15 de maio de 2007

...

É altura de repensar tudo novamente, de criar novos objectivos, novas metas e também de chegar ao fim dos objectivos que ainda estão a meio.
As mudanças drásticas têm destas coisas, fazem-nos repensar tudo: valores, ideais, modos de estar, o carácter de cada um de nós, a integridade moral que rege a vida pessoal das pessoas perante toda a sociedade, perante quem lhe está próximo.

É preciso seguir em frente.

4 comentários:

Pedro Soares Lourenço disse...

Seja lá o que for que aconteceu – imagino mas não digo… – o importante é a força de viver. A crise estimula-nos. Rapidamente descobrimos que nem tudo é mau e quando uma porta se encerra muitas janelinhas se abrem. Para refrescar…
Um beijo grande.

Elora disse...

Eu não te conheço, mas adivinho-te uma pessoa forte. Isto não significa que seguir em frente seja mais fácil, será igualmente dificil, mas aumenta as probabilidades de sucesso. Beijinhos.

li@ disse...

sim, sim... para a frente que atrás vem gente, como se costuma dizer ;)!! Tu tens a força e os amigos... que mais precisas?
beijinhos

M&M disse...

è esse mesmo o espirito... tens de ter força e coragem... alguma coisa, volta a apitar, acredita que significou e mexeu muito... obrigado... mesmo