quarta-feira, 30 de maio de 2007

Desafio

A Cláudia lançou-me o desafio. Aqui vai:

Eu quero: viver!
Eu tenho: muito amor.
Eu acho: que posso ser muito feliz.
Eu odeio: cobardias.
Eu sinto: que estou bem.
Eu escuto: música todos os dias.
Eu cheiro: a Euphoria, CK ou a Be Delicious, DKNY
Eu procuro: ser sincera comigo própria, todos os dias.
Eu arrependo-me: de ter magoado uma pessoa há uns anos atrás.
Eu amo: a minha família e os meus amigos.
Eu sinto dor: quando vejo a minha família a sofrer.
Eu sinto a falta: da comida da minha mãe.
Eu importo-me: com as pessoas certas.
Eu sempre gostei de: dormir completamente às escuras.
Eu não fico: num local onde não me sinta bem-vinda.
Eu acredito: em Deus e em mim também.
Eu danço: muito, quando vou a discotecas.
Eu canto: mal.
Eu choro: facilmente. Por tristeza ou alegria.
Eu falho: quando estou stressada.
Eu luto: pelos meus objectivos e ideais.
Eu escrevo: no blog quase todos os dias.
Eu ganho: menos do que devia.
Eu perco: a calma quando vejo injustiças.
Eu nunca: passo um dia sem tropeçar.
Eu confundo-me: quando estou em cidades que não conheço.
Eu estou: tranquila
Eu fico feliz: quando os meus alunos aprendem bem e são educados.
Eu tenho esperança: que um dia a Educação venha a mudar para melhor.
Eu preciso: de mais tempo para mim.
Eu deveria: ser mais organizada.
Eu não gosto: de rivalidades nem de competição.
Eu sou: a Sofia

E passo o desafio à Lia, à Batixa e ao BF