sábado, 20 de setembro de 2008

...

Para quem não sabe, a Câmara Municipal da Amadora organiza todos os anos uma Feira do Livro no Parque Delfim Guimarães. Uma feira inserida no programa das Festas da Cidade que se comemoram de 11 de Setembro até 5 de Outubro. É muito parecida com a de Lisboa, mas em ponto mais pequeno, obviamente; as principais editoras estão presentes e é uma boa oportunidade de comprar alguns livros que, por uma razão ou outra, foram esquecidos durante a outra feira.

Por diversas razões, nem sempre tenho oportunidade de ir à de Lisboa, mas por ter vivido ali durante 27 anos, ja se tornou num hábito visitar esta feira todos os anos.

3 comentários:

Maria Manuela disse...

Eu não posso ir a feiras de Livros ... Trago sempre dez vezes mais do que aquilo a que me tinha comprometido e só me lembro de tal quando estou de regresso a casa, com um sorriso parvo na cara (de quem acabaou de sair de ua loja de doces) e a carteira completamente depenada.

:D

J. Maldonado disse...

Gosto muito de Feiras do Livro, mas, tal como a Maria Manuela, a minha carteira acaba sempre por sofrer os efeitos nefastos da minha fúria consumista... ;)

_+*Ælitis*+_ disse...

E que livros compraste?

Beijo meu ♥,

A Elite