segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Não costumo escrever para ninguém, mas este post é para ti

É uma pessoa especial. Alguém que conheci nestas bandas há alguns anos e por quem tive logo uma empatia enorme.
Quando fui trabalhar para o local onde estou, ela, que morava mesmo em frente, mudou-se para Lisboa, sozinha, apesar de ir viver acompanhada - uma aventura, disse eu a mim própria, na altura. Agora, enquanto eu vou a Barcelona com data marcada para a volta, ela vai uma semana antes de mim mas apenas com bilhete de ida. A vontade de mudar, as incertezas que aqui encontra e uma enorme convicção que o futuro pode ser melhor longe daqui (mas perto, apesar de tudo) são tudo aquilo que precisa para dar este pequeno grande passo. É uma mulher forte. E acho que chegou a sua vez de ser mais feliz ainda.
Boa sorte, minha querida.

5 comentários:

Anónimo disse...

Não conheço a pessoa em causa. E talvez nem sequer tivesse o direito de me intrometer neste ‘post’ que pretende disfarçar alguma comoção e que é um pouco íntimo. No entanto, sempre tive uma admiração declarada por todos aqueles que não têm receio da mudança, de se sacudirem na vida para a sentirem mais e, quiçá, melhor. Daí que venha aqui desejar felicidades a quem protagoniza a mudança. Barcelona é uma cidade linda, grande, com muito por descobrir. E o mundo fica tão mais próximo de nós quando o percorremos e sentimos verdadeiramente que lhe pertencemos.

Boa sorte.

A Professorinha disse...

Quando vamos à aventura para melhorar a nossa vida, há que ter toda a sorte do mundo ao nosso lado!...

Beijos

Trintão disse...

Eu tbm quero ir...

_+*Ælitis*+_ disse...

Não ha nada como partir para uma aventura, mudar de ares e mudar a vida! foi o que fiz vindo para Paris.

E não ha nada como uma homenagem assim, de amiga a amiga :)

Beijo meu ♥,

A Elite

aespumadosdias disse...

o vídeo diz tudo...