terça-feira, 9 de setembro de 2008

Listas e mais listas

Pegando aqui na ideia da Li@ e copiando (mais ou menos) descaradamente os títulos, esta é apenas mais uma lista; a minha por sinal - até fim de Outubro:

*eu:
- fazer o check-up médico anual
- organizar um jantar para os amigos
- organizar um jantar para a família
- ir a Barcelona
- voltar ao ginásio

*em casa:
- comprar duas molduras grandes
- pintar a sala e o escritório
- colocar os varões e cortinados [com ajuda, claro ;) ]

*na escola:
- redigir o projecto curricular de turma
- elaborar o projecto "Círculo de histórias"
- elaborar o projecto de origamis
- planificar o Acompanhamento ao Estudo
- começar a formação de Língua Portuguesa

* a tese:
- elaborar o guião das entrevistas para a professora e para os alunos
- fazer as respectivas entrevistas
- melhorar a revisão de literatura
- entregar o que redigir ao meu orientador

6 comentários:

Jorge Moniz disse...

Olha lá: Outubro de que ano? :-p

ana disse...

(ah ah ah)

Não teve graça, by the way...

Dry-Martini disse...

Pelo menos já não tem o "lanche" :)

XinXin

VM disse...

parece quase um programa politico (não estou a tentar ter graça d. sofia), estou a pensar seriamente imprimi-lo e verificar (com um "certo" a azul) passo a passo o cumprimento de tais medidas...

lol

ana disse...

Não, o lanche ja foi e correu bem. :)

VM: isso vou eu fazer! :)

Trintão disse...

*outras tarefas da lista
- ir ao blog do trintão ler uns posts e tal... :)