terça-feira, 30 de setembro de 2008

Coisas que me acontecem

Quando como uma pastilha, esqueço-me dela. Não consigo ficar eternidades a mascá-la e depois inadvertidamente, e porque devo andar com a cabeça demasiado cheia de pensamentos, engulo-a. Hoje, mais uma vez, isso aconteceu-me, mas com uma pequena diferença - acho que a pastilha se colou à garganta e nem a barra de chocolate que comi a fez soltar (habitualmente, o chocolate desfaz as pastilhas).
Resta-me esperar que o organismo rejeite este corpo estranho ou então amanhã vou passar umas belas horas no hospital, está visto.

[Isto só a mim...]

P.S - Mas ainda estou na dúvida se isto não será só uma sensação... no entanto não me lembro de a ter deitado fora.

6 comentários:

Jorge Moniz disse...

Pega na lanterna e bate à porta do vizinho.

_+*Ælitis*+_ disse...

Bebe agua fria ou come gelo: ela "gela" e solidifica a pastilha e pode ajudar a fazer descer :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Anónimo disse...

espero que passe depressa ;)

Anónimo disse...

Olá! As únicas pastilhas que eu conheço que mataram alguém são as de travão. E por estarem demasiado gastas.

Já agora, não é só a ti que acontecem estas coisas. Ao Manel Tito, filho do Felizmino da farmácia, aquele que tem os olhos tortos e namora com a Leocádia, sobrinha do Zé do Café, também lhe aconteceu uma vez. E só foi operado duas vezes pois quando já o levavam para a terceira intervenção cirúrgica caiu da maca e saltou-lhe o objecto da garganta. Por causa disso há até quem lhe chame o Branco de Neve. Por causa daquela história da maçã envenenada na garganta da Branca de Neve, sabes!?...

Beijos.

aespumadosdias disse...

LOL!...

Dry-Martini disse...

Ouvi dizer que andavas a fazer balões de noite. É verdade? :)