sexta-feira, 15 de junho de 2007

Acordar cedo ainda tem vantagens

E claro... depois de um dia como o de ontem, não podia deixar de ir hoje à loja do cidadão muito, muito cedinho fazer a renovação do BI.

[isto de andar com a identidade caducada fazia-me um bocado de confusão e não consegui deixar esse assunto para a semana]

O que é certo é que cheguei à hora de abertura das portas e despachei-me tão depressa que ainda tive tempo de ir à DGV tratar das devidas alterações à carta de condução. Resultado: eram 9:30 e já estava tranquilamente a tomar o meu pequeno-almoço.

É a isto que chamo rapidez e eficiência! Ah! E fui atendida com um sorriso na cara nos vários balcões a que recorri. Tive sorte, não?

1 comentário:

Tangerina disse...

Ena, ena! Serviço europeu de primeira qualidade, quem diria! :))

Obrigada pela visita ao Diz_Fruta, vou tb passear-me por aqui e assim....