domingo, 4 de novembro de 2007

...

Estes dias vão passando assim, uns mais ligeiros que outros. Há muitas oscilações ultimamente, acontecem coisas boas e coisas más e tudo cai assim de repente e nem sei se hei-de ficar mais contente que triste. Ou mais triste que contente.
Sinceramente, prefiro nadar em águas calmas, prefiro não me sentir na expectativa de algo ou na corda bamba de uma questão à qual não sei a resposta. Detesto coisas incertas. Detesto esta angústia que me engole quase viva: é pior que tristeza, é pior que ansiedade, é pior que um balde de água fria que secamos, mais tarde ou mais cedo.

Não sei. Esta, é a pior resposta que posso dar a mim própria. Mas hoje, agora, é a única que tenho. Não sei.

1 comentário:

nspfa disse...

Pois eu sei q ultimamente me têm acontecido coisas boas e espero ardentemente q assim se mantenha por muito tempo. 2 anos de merdices é mais q suficiente, estou farto!