quarta-feira, 28 de novembro de 2007

...

4 comentários:

pu pu pi tu disse...

Uma das minhas músicas preferidas, ouço-a frequentemente no trabalho, qd tenho um trabalho urgente para entregar e preciso de me alhear do barulho que invade a agência... descobri essa música, curiosamente, na loja Natura, numa compilação que a loja fez em cd e a que deu o nome de "Naranja"...aconselho esse cd, todo ele muito bom, com músicas do filme "Disponível para amar" e de "O Fabuloso Mundo de Amélie".

[ momentos ] disse...

como já deves saber, tambem uma das minhas preferidas :)

nouvelle vague vao ca estar novamente. no sa da bandeira no porto e pela aula magna ca na terra.

pelo facto de ser num espaço mais intimo eu vou dar um salto ao porto :)

ps: a banda sonora do disponivel para amar é fantastica (como o o filme)

pu pu pi tu disse...

também gosto imenso do filme, tenho-o em dvd.
tenho também o cd com a banda sonora, depois de muito procurar na fnac...não tinham, não sabiam se havia...passados muitos meses, olhei para o lado e ei-lo ali, único, com a caixa rachada...agarrei-me a ele com unhas e dentes ; ).

maria inês disse...

tão bonita:)
obrigada pelas (muitas) sugestões sofia!