quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

uma foto por dia 209#


[agora tenho franja]

11 comentários:

IandU disse...

Parabéns, fica-lhe bem o visual*

Susana disse...

gira!!!!
eu tb fiz uma há uns 2 meses. custa a habituar.
é impressão minha ou tb tens um remoínho que obriga a fazer o risco para o mesmo lado há 31 anos?!!?!?!
hein??????

s. disse...

vestido bonito (:

nemsei disse...

Não conhecendo a forma anterior, só posso dizer que te fica bem. ;) (agora vinha bem um qualquer piropo à pedreiro, mas não me ocorre).

ps: cada vez mais reveladoras as fotos!

Ana Rita disse...

Olá!!!:)

pu pu pi tu disse...

e fica-te muito bem!
cabelo bonito o teu!

bruno e.a. disse...

gosto da franja!gosto das pontas deixadas ao acaso!
gosto do desenho das sobrancelhas!
do tom pastel nas palpebras!
gosto da ligeira convergência no olhar!
gosto da roupa, dos círculos e das mangas que se escondem no resto da roupa!
gosto da mala e do casaco nos cabides, gosto do facto de um deles não ser visível...gosto do ar decidido com que os vestes enquanto andas pelos cantos da cidade...


Não gosto do tecto que o estucador deixou torto...

manuel cabeça disse...

fica bem;
progressivamente vais desvelando o véu da penumbra;
:)

Daniela Sousa Photography disse...

ficou muito bem ;)

S.A. disse...

ficou gira! :)

ana disse...

Ó pra mim tão vaidosa!!!

E obrigada a todos pelas amáveis palavras. :)