sábado, 2 de fevereiro de 2008

+ vegetais - carne

Um objectivo recentemente criado na lista leva-me a tomar uma atitude mais drástica. A partir de hoje e pelo menos uma vez por semana, tenho de fazer uma refeição onde os vegetais sejam o ingrediente principal. Assim sendo, lembrei-me do livro que comprei no ano passado [que tem umas fotografias fantásticas] e decidi que as receitas serão escolhidas daqui, de forma a facilitar-me a vida e a compra antecipada dos ingredientes.
Vamos ver como corre.

2 comentários:

Susana disse...

fazes bem. eu decidi fazer o contrário: como carne (branca) uma vez por semana. estou a sentir-me muito bem.

já agora, experimenta esta salada:
espinafres frescos, ananás, kiwi, queijo de cabra, nozes e passas. temperas com mel, azeite e menta. fica uma salada bonita e bem boa!
mesmo que não gostes de algum dos ingredientes, põe na mesma, porque na mistura fica tudo muito bem (a sério: eu não gosto nada de kiwi nem de passas)

bon apetit!
(dps diz-me se gostaste)

Mary disse...

Eu também acabo por comer carne ou peixe 1 ou 2 vezes por semana - é uma questão de hábito e é mais fácil do que parece.
As massas são um óptimo complemento (que para mim uma salada às vezes é pouco!).
Boa sorte!