segunda-feira, 26 de julho de 2010

O fim-de-semana ja passou mas as férias ainda agora começaram

Ando por aqui, em slow motion, quase a arrastar-me. Descobri que qualquer dia desmaio tal é a minha tensão arterial que neste fim-de-semana andou pelos valores de 8/5. Nem o café (bebido a custo) me valeu. O meu avô diz que um copinho de vinho do Porto faz milagres mas eu também não vou muito à bola com esse vinho e limitei-me a comer bem a dormitar de tarde. Mas a parte mais interessante  foi ouvir as conversas da família e rir-me que nem uma perdida com as tricas que há ali na aldeia e que já existem  há dezenas de anos. É melhor que uma revista cor-de-rosa ou uma novela da TVI. Acreditem.

1 comentário:

nuno medon disse...

Olá! é mesmo. Existem, aldeias, cidades e vilas, que sabe-se tudo num instante. Uma coisa é verdade, é preciso estarmos com olhos bem abertos para nos apercebermos de certas coisas.. beijos