sábado, 31 de julho de 2010

Preciso deste autocolante

 [autocolante criado para rubrica Cederneta de Cromos, da Rádio Comercial, daqui]

Eu não fazia ideia de que a estrada até à Praia Grande era difícil... até hoje. Conduzi para lá e para cá com companhia ao lado, é certo, mas o coração só não ia nas mãos porque essas tinham de ir agarradas ao volante.

5 comentários:

Bruno disse...

A estrada para a Praia Grande é difícil?

Então, hás-de experimentar a estrada da Peninha em Sintra, tem uma curvas engraçadas e espaço para um carro de cada vez.

Mas, para corações intrépidos, é experimentar as estradas do Alto Douro, sempre com um precipício ao virar da esquina, um sobe e desce eterno de curvas intermináveis. Isso é que são estradas. A compensação é que passa lá um carro de quando em quando.

nuno medon disse...

olá! Não precisas nada, só precisas de mais confiança em ti e de praticar mais. Conduzir sabe muito bem e dá-nos liberdade. Sim, eu também pensei, em colocar um papel no vidro de trás do carro a dizer " aqui vai o maçarico ". Mas eu, quando tirei a carta, aos 28 anos, já sabia pegar e guiar um carro desde os 17 ou 18 anos. beijos e força nisso! bom fim de semana e boas férias.

Pedro Almeida disse...

E conseguiste fazer aquela subida enorme e ingreme??? :-)
Devias ir um bocadinho pálida ;-)

margarida disse...

Boa! :)
Uma estrada de cada vez conquistas o Mundo.
Era uma boa companhia? Não te enervava mais?
Tens conseguido a volta por dia a que te propuseste?
Beijinhos

Ricardo Pereira disse...

A estrada é assim tão má? eu como todos os dias vou para a ribeira para ir para o trabalho, e muitos outros vou almoçar, beber café ou apanhar ar à praia, o caminho para mim já não tem segredos, até gosto muito de o fazer!