terça-feira, 13 de julho de 2010

O meu segundo nome é "distraída"

Perdi os óculos escuros, um dos bens essenciais à minha existência. Já corri os cantos todos à escola e nada. Com certeza deixei-os cair na rua e nem dei por isso. Ando tão concentrada que se me tirassem a carteira também não notava.
Passei estes últimos dois dias a piscar cada vez mais os olhos e a fugir à luz do sol como o diabo foge da cruz.  Não me apetecia gastar dinheiro noutros óculos mas lá terá que ser... E não, decididamente não vou comprar os óculos da moda. ;)

5 comentários:

Anónimo disse...

Olha, que moda mais linda, tão cheia de graça... :)

Raspberry disse...

O meu segundo nome tambem é Distraida! O terceiro é desastrada. Posso-me juntar ao clube?
:p

Poetic Girl disse...

Não estão no carro ou assim? costumo deixar cair tudo no carro. beijoca

peeps disse...

Até são giros mas não combinam com a minha cara.

Ana de Sousa disse...

Também perdi os meus óculos de sol faz agora uma semana |: Pior que andar na rua a piscar os olhos é mesmo conduzir sem óculos escuros.