terça-feira, 27 de julho de 2010

uma foto por dia #208

#208

13 comentários:

MJR-Escritório Advogados disse...

Estou apaixonada por este gato, é lindo de morrer...os meus parabéns :)

Maria disse...

Que foto linda, pá. Mas que foto mais linda. Eu já te disse que o teu menino é lindo? Lindo, pá.

Carla disse...

O que se pode dizer desta coisa fofa? é lindo!!! Quando vais de viagem levas-o contigo ou deixas ao cuidado de alguém?

ana disse...

Deixo-o com alguém. Estive já para o levar mas ele enjoa muito e vomita e fica melhor com outra pessoa...

Maria disse...

Ai tu desculpa lá que eu só agora é que percebi que o bicho é fã do Made in Lisbon. Olha lá para ele, como espreita.

Lindo, pá, lindo.

:)

GR disse...

Eh eh!

Rita disse...

que ternura :)

Poetic Girl disse...

acho que ele estava com intenções de escrever um post! bjs

Cassidy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sophia disse...

Tão lindo, o gatinho. E é interessado na leitura, hã, sim senhor!

Paula noguerra disse...

Coisa mais linda....

Inês Ferreira disse...

O teu gato é adorável :D

nuno medon disse...

Qualquer dia, quem bloga é o Sushi...gato esperto :)