sexta-feira, 23 de julho de 2010

Estou...

...oficialmente de férias.

Agora só preciso de planear um programa interessante para os dias que se avizinham de forma a não vegetar em casa.
O ponto um do programa de festas já está definido - conseguir conduzir sozinha todos os dias (entenda-se que conduzir sozinha é não ter ninguém ao meu lado).

Sim, sou uma medrosa nestas coisas da condução e sim, tremo por todos os lados quando pego no carro. É o que dá não te conduzido durante treze anos. Mas a coisa vai lá... ao meu ritmo. Como não podia deixar de ser.

5 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

Isso quer é prática.
Bj e bom fim de semana.

Jasmim disse...

Nada que uma condução mais assidua não resolva :)

carolina disse...

eu estive 8 anos sem conduzir... e agora as mudanças automáticas salvaram-me a vida:)

Rachelet disse...

O melhor conselho que te posso dar sobre a condução (ou o 2.º melhor, porque o melhor já foi dado antes de mim - practice really makes perfect!) é que não penses no assunto.

A minha mãe teve o mesmo problema e, quando se punha a pensar, por ex., que ia deixar o carro ir abaixo num ponto de embraiagem, podias determinar, com certeza contabilística, que isso ia mesmo acontecer.

Não penses, escolhe horários e locais de pouco trânsito, ganha confiança e vais ver que a coisa flui. Umas 2/3 semanas a conduzir um bocadinho todos os dias e ficas pro.

Manuel Cabeça disse...

dacondução prescindo, as férias que sejam boas e restabelecedoras