segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Eu era uma artista


13 comentários:

Vera Isabel disse...

Mas é que está muito bem feito. Com que idade? :)

ana disse...

Tinha 5 anos. :)

pensamentos e cogitationes disse...

Boa Noite. Não posso deixar de comentar sobre Wickie, o Viking...por instantes, fez-me lembrar aquele spot publicitário...« eu ainda sou do tempo...»do Marco e Heidi, Dartacão, Era uma vez a vida...entre outros.
Obrigado, por esta publicação. De facto me deu uma enorme vontade de realizar um blogue sobre os anos 80(até já sei do título..risos), apesar de no início dos anos 80, eu ter apenas 5 anos...no final já tinha 15...(gargalhada)
Obrigado.

C disse...

muito bem.

mi disse...

sweet**

Anónimo disse...

Gostei do pormenor que realça a inocência infantil. A transformação dos cornos do Wickie nuns totós bem redondinhos.

PomPix disse...

Eu via esses desenhos animados!

ana disse...

Eu acho que o tornei mais feminino. ;)

MuxaGata disse...

Há coisas que não valem dinheiro. e essas recordações são uma delas, acredita.. tens a sorte de um dia terem feito questão de guarda essa tua obra de arte para mais tarde te mostrar.. :)

Anónimo disse...

Uau. E eras mesmo! Não está nada mau :D
Quer dizer... os meus por volta de 91 quando entrei na escola eram piores, bem piores.

sofia disse...

pois eras

Cátia Oliveira disse...

Muito bom! ;)

Diário de Lisboa disse...

via religiosamente, adorava.
O desenho está lindo !