sábado, 6 de novembro de 2010

Coisas de mulheres

Acabaram-se as unhas lascadas.
Ontem experimentei um produto novo ao qual dão o nome de gelinho. Não é gel de unhas, é um verniz de gel que dura tanto como o gel de unhas (ou quase), fica com aspecto de verniz e não lasca. Não é necessário desgastar a unha para o colocar e a aplicação é muito mais rápida. É isso, estou fã.

13 comentários:

mi disse...

as minhas também são um desgraça :(
é possível colocar em casa?

ana disse...

Mi: Não me parece... Só se tiveres aquele aparelho de secagem das unhas de gel.

Ba disse...

Já experimentei de tudo e nada evita que as minhas unhas andem sempre partidas e lascadas. Como não gosto de unhas de gel esta solução é mais uma a experimentar. Podes depois por uma foto para ver o efeito? Obrigada

mi disse...

ohhh, de qualquer forma obrigada pela excelente dica Sofi***

Mnemósine disse...

E é coisa para custar quanto?
E já agora, não dá cabo das unhas como o gel faz?

disse...

o gelinho fica bonito, mas não dura tanto como o gel.

Anónimo disse...

Sempre tive um grande problema em manter as unhas envernizadas e bonitas por periodos maiores que 1horas... há uns meses esperimentei gelinho e adoro!!! Consigo finalmete ter unhas bonitas dias e dias a fio :)

Anónimo disse...

Unhas pintadas para mim é sinónimo de desastre... não consigo mantê-las bonitas por periodos superiores a uma hora. Há uns meses experimentei o gelinho. Adoro!!! Consigo ter unhas bonitas dias a fio :)

nes disse...

já ouvi falar mas fiquei na dúvida se estragava as unhas e se durava mesmo as 3 ou 4 semanas que eles publicitam... mas mesmo assim pelos preços que tenho visto não compensa economicamente em relação a ir à manicure 1x/semana (que não vou)... onde fizeste e quanto foi, para comparar?

Tânia disse...

É caro? PArace-me interessante..

Joana | My Pretty Mess disse...

Nunca tinha ouvido falar disto!
A foto seguinte é o resultado disto que falas aqui?

Anna disse...

Também experimentei recentemente e, pelo que vi numa das fotos do dia, acho que escolhemos exactamente a mesma cor! :)

É uma boa alternativa ao gel "normal", de facto, pelo menos menos agressiva! E as unhas mantêm-se arranjadas por um bom tempo!

O problema comigo foi mesmo a natureza frágil das próprias unhas... O gel aguentou-se bem, mas ao final de uma semana e pouco, o verniz começou a descolar nas pontas das unhas (o que é natural) e a unha por baixo começou a partir... enfim...

Seja como for, gostei de usar!!

Anónimo disse...

respondendo à pergunta: eis um belo dum post de gaja!!!