Há dias em que as minhas unhas se desfazem a olhos vistos. Quebram, lascam, dobram. São fracas. A maior parte das vezes e para remediar a situação corto-as a pensar que as livro de todos os males. Pinto-as quase todas as semanas e disfarço a sua fragilidade com cores de nomes bonitos: Doce Orgulho, Beijo, Desejo, Love, Final Feliz, Pura Luxúria.
Há dias em que resulta mas há outros em que nem o melhor verniz disfarça a fraqueza que vai aqui pelas minhas mãos. Nessas alturas o melhor é deixa-las assim, ao natural, e esperar que se recomponham com a tranquilidade possível dos dias que passam.
7 comentários:
Parece que há uns vernizes enriquecidos com nutrientes para as unhas. Nunca experimentaste?
Como te entendo. Com as minhas acontece o mesmo. Já tentei de tudo, fortalecedores, etc,mas são muito fracas e partem facilmente. Depois de muito tempo sem as conseguir crescer aquela altura mesmo fixe, consegui e não é que ontem partiu ou lascou uma mesmo rente?! Fiquei mesmo fula porque agora vou ter de cortá-las todas, acho que fica mal uma pequena no meio das outras. Mulher sofre.
Espero que lhes passe depressa mas a esoclha de cores está muito bem feita :)
Como eu te compreendo Sofia...
A mim acontecia-me o mesmo até ter começado a toar o Skin air and Nails do Celeiro! É milagroso, só te digo!
Concordo :) as minhas são tal e qual , infelizmente .
Gostei dos posts :)
Dantes também tinha as unhas mt fracas, mas quando comecei a comer de tudo (porque dantes era uma pisca sem apetite e pouco comia) fiquei com as unhas fortes, até custa a cortar ou a limar.
Enviar um comentário