quarta-feira, 5 de maio de 2010

Isto do facebook é engraçado

Uma pessoa escreve uma frase animada a uma segunda-feira e durante o dia vai recebendo telefonemas e mensagens a perguntar se anda algum passarinho a rondar por aqui.
Ora bem, em primeiro lugar  uma pessoa ainda pode estar simplesmente bem-disposta a uma segunda-feira, acho.  Em segundo, a vida amorosa/íntima ou seja lá o que for é um assunto sobre o qual não tenciono cantar a sete ventos no facebook ou no blogue. Em terceiro e último lugar; no que diz respeito à minha  vida pessoal  o que parece, nem sempre é. E quem me conhece já sabe disso. Novidades? Conto-as umas semanas ou meses depois, quando quero e me apetece.  Nunca na hora, nunca quando me perguntam (raramente, pelo menos).
Sim, sou reservada. Demasiado, diria.

5 comentários:

Eli disse...

Nisso sou igualzinha a ti, e também me acontecem essas coisas. muitas vezes sou eu mesma que escrevo coisas à sorte só para testar as pessoas.

_+*Ælitis*+_ disse...

Por isso ja não actualizo o meu FB. Ja tive muita familia a ligar-me por pensar que eu estava doente, deprimida (por ter colocado uma musica triste). Nao quero assustar ninguém. Fica assim.

A Elite

stiletto disse...

Como se só um "passarinho novo" motivasse uma mulher a ficar bem disposta...

Prezado disse...

Mau, não disseste nada.

Unknown disse...

Ah ah ah, Sofia: também sou assim. Não vale a pena tentarem perguntar! Eu sou eu, diferente do mundo e de todos, ao meu ritmo interior e exterior. Beijinhos.