segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Entre o dever e o fazer

...vai um longo caminho. E eu hoje ainda o vou tornar mais longo.
Devia planificar a semana de trabalho, devia preparar as aulas que ainda faltam, devia acabar o power point para a apresentar em reunião de professores daqui a umas semanas. Mas não me apetece. Hoje vou dar-me ao luxo de ter um fim-de-semana inteiro, completo, a 100% só para mim.
Pronto... logo à noite eu sei que não resisto e vou fazer a planificação, mas por agora é assim que ficamos que ainda não são cinco da tarde e tenho ali duas séries para ver, deitadinha no sofá e com a manta aos pés. E o gato, se estiver para ali virado.

6 comentários:

Fiona disse...

Porque também precisamos de dias assim :)

Unknown disse...

Claro que sabe tão bem depois de festa familiar dedicares umas horas ao teu merecido descanso. E não é crime nenhuma adiares os deveres por umas horas:)o trabalho não foge e quando pensares fazê-lo vais estar à tua espera!
Aproveita bem!

Prezado disse...

Já somos 2. Mas sem planificação e sem manta. só gatos e sofá e filmes de merda.

Panda disse...

Hmmm quem me dera.
Passei o dia a aturar domingueiros, eh eh eh

Poetic Girl disse...

Que bem que isso me soou.... beijoca

Joana | My Pretty Mess disse...

O pormenor do gato é um máximo :)