sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

De 2010 só levo o melhor

um ano eu não sabia o que me esperava. Não sabia que 2010 seria um ano difícil, solitário, doloroso. Não sabia que não iria ter férias de Verão nem que alguns problemas iriam aparecer. Não sabia que a família podia ser unida e que juntos poderíamos tentar ultrapassar coisas graves e angustiantes. Não sabia que tinha algumas pessoas para mim, tal como eu estou para elas. Não sabia que ia ter colegas de trabalho tão unidas, tão próximas e amigas. Não sabia que uma delas me iria dizer "este vai ser o teu ano". Não sabia que a L. iria ser mãe outra vez, e que a S. iria a passar por uma fase assim, tão difícil. Não sabia que continuaríamos juntas, mas continuámos. Não sabia que o melhor estava para chegar ao fim do ano. Que Dezembro seria o mês com mais surpresas, surpresas que não são feitas de prendas mas de sorrisos e de coisas boas. Porque as coisas boas, não são coisas. É muito mais. Não sabia que Dezembro me faria encher o coração de esperança e caminhar para 2011 com o espírito renovado e a certeza que de tudo pode correr bem. Desculpem, mas já merecia.

Um ano cheio de saúde e amor para todos. Tal como desejo para mim. Feliz 2011!

13 comentários:

Este Blogue precisa de um nome disse...

Bom ano :)

marie disse...

Realmente é boa ideia deixar as más coisas de 2010 e levar as de 2011. Boas entradas :)

Pedro Gaivota disse...

Vamos nessa Vanessa!
Em 2011 estaremos aí para as curvas.
Feliz Ano.

Pedro disse...

E desafios. Feliz 2011 :)

Miss B-Beautiful disse...

Muita saúde e amor para ti também!
Bom ano 2011.

MAG disse...

Um Bom Ano, cheio de coisas boas e bem melhor que o anterior. Bjs

margarida disse...

Sim merecias! Boa sorte para 2011, que esse coração cheio se mantenha e renove e transborde.
Feliz Ano Novo!

CLÁUDIA disse...

:) ***

Paula noguerra disse...

É tão bom saber que alguém teve um Bom ano... e com isto não é só coisas boas pois tudo faz parte de nós, de quem somos e quem transparecemos para o mundo!

CONTINUAÇÕES DE (MAIS) UM BOM ANO****

Lénia Rufino disse...

... e também não sabias que ias fazer-me chorar com este post. E com tudo o que Dezembro te trouxe.

Que leves tudo o que foi bom para 2011 e que não largues nada, nada pelo caminho! Tu mereces!

sofia disse...

Muito obrigada e tudo de bom para ti :)

Diário de Lisboa disse...

Muito obrigado e um muito feliz 2011.

S. disse...

Também só trago o melhor para 2011 ! Um bom ano (: