Ontem uma amiga contava-me que tinha andado a apagar as mensagens do seu telemóvel e que deu com uma mensagem que lhe enviei que dizia "2010 vai ser O ano". Não foi. Nem para uma, nem para a outra. Esteve longe, muito longe do que gostaríamos e mais perto do que nunca imaginámos que acontecesse. Ainda assim, continuo a achar que a seguir às coisas más, há sempre coisas boas que acontecem, portanto, se pedirmos com muita força, se pensarmos segundo as leias da atracção das energias positivas e se trabalharmos para isso, talvez consigamos o que queremos. Mesmo sem as doze passas ou a cueca azul.
6 comentários:
um ano de quases, sem dúvida.
talvez 2011 seja melhor!
*
Essa história da cueca azul é engraçada: ao que parece muita gente usa-a na última noite do ano, mas uma vez vi uma "senhora dos astros" a dizer, na televisão nacional, que a cueca azul afasta o dinheiro, e que era por isso que o País não andava para a frente... Crendices!
2010 também não foi O ano, para mim, apesar de todas as expectativas...
Foi um ano de surpresas, de coisas novas, das boas e das más, de quase tocar no pote de ouro na base do arco-íris, para depois o ver esfumar-se...
Assim mesmo, foi seguramente melhor do que 2009... e é por isso mesmo que acredito que, a cada passo que damos, há sempre qualquer coisa de melhor!
Li num sítio qualquer que um ser humano tem um grande ano de 7 em 7 anos. O meu último grande ano foi em 2006...e tenho tentado a cada ano que passa contrariar este estúpido artigo que li...mas a verdade é que 2007,08, 09 e 10 foram relativamente mauzitos. Haverá algo a fazer ou tenho de esperar pacientemente ainda até 2013?
Beijo!
olá! como estás? espero que este ano, se realize, a coisa boa que tanto ambicionas. desejo-te um Bom Natal e um bom 2011, assim como umas boas férias. beijos
Acho que o que dá sorte é a cueca azul NO CHÃO à meia noite. Mas ninguém acredita no que eu digo...
Enviar um comentário