sábado, 11 de dezembro de 2010

Sushi


[7 meses]

12 comentários:

Cidália Oliveira disse...

que grannnde :)

Mulishka disse...

Que fofinho =)

Merenwen disse...

Que ar aristocrático!:)

Ana disse...

Grande e bonito! :)

CLÁUDIA disse...

7 meses e já com este sucesso e categoria como modelo fotográfico!! ;)

LINDO!!

Pedro Almeida disse...

Está muito bonito ele, bem cuidado.

stiletto disse...

Que gato bonito e que foto espectacular. Como consegues que ele fique quietinho?!

Cátia Oliveira disse...

Está um senhor! ;)

.: SashaSyl :. disse...

E eu que não sou uma pessoa de gatos (muito pelo contrário!), mas rendi-me ao encanto de um gato de rua que tive de adoptar =)
A vida é engraçada...

O Sushi é um Senhor Gato! =)

Cat disse...

Tenho um sério problema com gatos fruto de um trauma de infância que envolve a minha pessoa e um siamês puríssimo e terribilis com dupla personalidade que tivemos. Adoro apreciar os seus movimentos, brincadeira e denguices, acho-os bonitos mas tem de ser tudo à distância, não consigo aproximar-me de nenhum. Este é um belíssimo exemplar e adoro o nome!

LL Ghost disse...

Porque é que existem dossiers invertidos na prateleira de baixo ?
:)

ana disse...

LL: Porque estão vazios. :)