sábado, 4 de outubro de 2008

da reciprocidade

se não existe, não se insiste.

9 comentários:

J. Maldonado disse...

É uma grande verdade! :D
Cheguei a essa conclusão depois de muitos dissabores...

nemsei disse...

Eu iria dizer o mesmo, que é uma grande verdade. E que se aprende com os erros, etc e tal.

Mas depois lembrei-me, não se deve insistir, mas será que se deve desistir à primeira? Se não, quando é altura ideal para se desistir?

Acho que não devemos desistir ao primeiro "não", mas não devemos continuar algo correndo o risco de se passar por chato ou tanso.

IandU disse...

Nem mais ;)

Anónimo disse...

poucas palavras, mas que dizem tanto!!!
:D

bijinho*

_+*Ælitis*+_ disse...

Podes crer que não!

Beijo meu ♥,

A Elite

Trintão disse...

Concordo mas às vezes tem de se insistir até se chegar a essa conclusão!

Maria Manuela disse...

Ora nem mais... é que é isso mesmo !!

Luzia disse...

Às vezes ainda tento, (normalmente são 3 vezes) à 3ª nem vale a pena dirigir palavra...

Mafalda disse...

concordo a 100%. no meu caso em particular: se desiste, é porque não existe!