sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Tudo ao mesmo tempo e sem parágrafos ou a forma como alguns dos meus alunos ainda escrevem apesar das minhas ameaças de reguadas ;)

O tempo existe, mas é curto. Não tenho muito a escrever, não me apetece. Preciso de fazer mais fotografias, esse hábito faz-me falta. Tenho vontade de fazer um bolo de chocolate mas deixei acabar o açúcar. Ainda bem, não caio em tentação. A formação já começou e estou a gostar muito, apesar de chegar a casa às dez da noite. Os miúdos estão bem, a preguicite aguda começa a dar tréguas e começam agora a trabalhar mais. Os colegas novos da escola já estão completamente integrados no bom ambiente que ali se vive. Gosto disso. Gosto da minha hora de almoço e das parvoíces e gargalhadas que andam pelo ar na sala dos professores. Estive quase para comprar uns botins castanhos mas pensei que não me iam servir de nada e ficaram na loja. Eram lindos, lindos. Estive em Sintra e comi um travesseiro na Piriquita. E que bem que me soube. Estou farta deste tempo, sem frio e sem calor. As minhas fotos da Tunísia vão sair numa revista, com textos que ainda tenho que escrever. Credo. Tenho tanta coisa para fazer este fim-de-semana que nem sei por onde começar. Credo... outra vez. Também tenho dois filmes para ver e episódios de algumas séries. Estou a uma semana de Barcelona. E estou cansada, mas não faz mal. Viva la vida.

5 comentários:

Ana Rita disse...

uufff, deixaste-me cansada só de ler ;)

Anónimo disse...

Mesmo assim, puseste mais vírgulas que o Saramago. :)

aespumadosdias disse...

Reguadas? Que professora tão má!
;)

Trintão disse...

O tempo é pouco, mas quanto mais coisas tens para fazer mais ele te "rende"... fotos numa revista? Parabéns! É pena não te apetecer escrever... mas força na fotografia! Vai mostrando as melhores por aqui! um bolo com chocolate? porque não? Volta à loja e pensa melhor se não queres mesmo os botins de que tanto gostaste. Cansaço como o que sentes é bom sinal!

Anónimo disse...

:) :)
http://br.youtube.com/watch?v=dvgZkm1xWPE

bjinho*