domingo, 26 de outubro de 2008

Os sonhos que uma criança pode ter

O meu maior sonho é a minha mãe ganhar o Euromilhões e poder comprar uma casa grande, com relvado, piscina, uma escada e quatro quartos.
O segundo sonho que eu tenho é ser boa aluna e perceber as coisas. O meu terceiro sonho é ter uma bicicleta nova. O meu quarto sonho é que Jesus apareça em qualquer momento, em carne e osso. E o meu quinto sonho é ter mais intervalos na escola. Estes são os meus maiores sonhos.

[Escrito por uma das minhas alunas]

13 comentários:

Sarokas disse...

Quem disse que sonhar era proibido?! :)

Pedro disse...

Que vontade de voltar a ser criança...

J. Maldonado disse...

Expressa a típica inocência infantil...

margarida disse...

Tão amorosa!
Gosto especialmente que ela queira "perceber as coisas". (um dia vai saber que não é possível, mas até lá é deixá-la sonhar)

Pepita Chocolate disse...

Sonhar (ainda) não custa dinheiro.
E se não é agora que se tem sonos destes, quando será?
Ser criança tem mesmo destas coisas...

Poupinhas disse...

Sonhos, eu que já não sou criança ainda os tenho, principalmente o primeiro :P
Beijinho*

bruno e.a. disse...

olha cuidado com os direitos autorais...
ainda chegam aqui os senhores do copyright.
Tens autorização, por escrito, para publicar assim os sonhos da miúda?

Anónimo disse...

Eu também tenho um sonho: que essa menina, e toda a gente neste mundo, nunca deixe de correr atrás dos seus sonhos.

Anónimo disse...

Muito boa composição.

Tem as prioridades quase em ordem e acaa por ser ligeiramente melhor que o português típico porque só coloca o trabalhar menos em 5º.

Dry-Martini disse...

Simplesmente um sonho .)

XinXin

Anónimo disse...

tão fofa :) :)

Anónimo disse...

tão fofa :) :)

Pedro M. disse...

Jesus mais importante que os intervalos? Please.