quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Interrompemos a emissão para compromissos inadiáveis

Louca... chamar-me-ia louca há algum tempo por sair num fim-de-semana em que o trabalho aperta em todos os sentidos. Felizmente, deixei a planificação da próxima semana já feita e a maioria das aulas alinhavadas no papel. Falta-me fazer a mala com o essencial para três dias, acabar uns trabalhos pendentes e deixar a casa minimamente arrumada (sim, porque já sou mais organizadinha!) e apesar do relógio marcar as nove da noite, ainda tenciono deitar-me antes da meia-noite, portanto, vou indo.

Se perguntarem por mim, digam que voei.
Até segunda-feira!

9 comentários:

Dry-Martini disse...

Diverte-te e por sim pelo não leva a régua .)

XinXin

Anónimo disse...

e os desejos de uma excelente escapadinha ;)

bijinho*

Andreia disse...

Ola!
Diverte-te bastante e ate segunda!
Espero ansiosamente por todos os detalhes da viagem e (fotos), já que também estou a pensar fazer uma escapadela em Dezembro!

VM disse...

pá... xeinha de fotos, ok? só para aqui o menino roer-se de inveja!!!

=(

Mommy disse...

Boa viagem e vais ver que voar não custa nada!
Bjs

_+*Ælitis*+_ disse...

Va la, va la, que também mereces sair que seja andando ou voando :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Sarokas disse...

Boa Viagem..
E aproveita bem a bela cidade de Barcelona!!!! :)
Beijokas electricas

stiletto disse...

Há muito que não andava por aqui... e apanhei-te logo em viagem... espero ver muitas fotos de Barcelona, adorava lá ir.

Someone happy! disse...

Olá!
Convidamos-te a conhecer o nosso blog.
Passa por lá!