domingo, 26 de outubro de 2008

Esta também foi outra parte má da viagem

Aconteceu quando o pai de uma das pessoas que me acompanhava nos decidiu levar a Andorra simplesmente porque ao domingo está tudo fechado em Barcelona. Ora eu, na minha ingenuidade, pensava que ia conhecer e passear pelas zonas mais rurais do país, vulgo montanhas, campos, sítios onde pudesse ver passarinhos, árvores, o céu muito azul e respirar ar puro... mas não. Fizémos nada mais, nada menos que 360 km de viagem (ida e volta) para andar para cima e para baixo na cidade a ver as lojas. Ah, ainda compraram tabaco, coisa que para mim, como não fumadora, tem um interesse fantástico... mas enfim. Calei-me bem caladinha e fui engolindo a pressa de sair dali.

Agora já posso dizer que fui a Andorra, pronto. Ao menos isso.

3 comentários:

Anónimo disse...

uma dica para a próxima viagem :) :)

(é um hábito do meu grupinho)
encontro prévio, com todos os participantes, para definir os locais de interesse para aprovação em conjunto, assim não escapa nada e não há "mal-entendidos" ...

bijinho*

J. Maldonado disse...

Infelizmente isso é um hábito tipicamente português...
Para a maioria dos portugueses parece que o estrangeiro só se reduz a compras e praia.
Imagino a seca que levaste...
Da próxima, ou viajas sozinha (o que é muito bom, e falo por experiência própria) ou com um grupo selecto, com o qual te identifiques em termos de gostos. ;)

ana disse...

Quando nos oferecem hospedagem gratuita, acabamos por não fazer quaisquer pedidos ou sugestões. Não me sentia sequer no direito de dizer que não queria ir ou o que gostaria de fazer. Por isso aconteceram estes contratempos...

Lição aprendida: não ir de viagem com pessoas que não conhecemos assim tão bem.