segunda-feira, 24 de agosto de 2009

1600º post

Achei que este seria o bom título para este post. Afinal, já cá ando nesta casa há dois anos e cinco meses e nunca tinha chegado ao milésimo seiscentésimo post em toda a minha vida blogosférica. É um facto assinalável quando não há mais nada para escrever (ou não me apetece escrever mais nada) e a vida corre assim ligeirinha e estamos a uma semana e um dia de começar a trabalhar e eu sem vontade nenhuma.

Na sexta-feira fui reconhecida por esta menina enquanto passeava numa grande surperfície mas só me avisou quando eu já estava em casa. Não se faz, não é menina Kitty Fane?

E pronto, posto isto, vou ali jantar que já são horas e rezar a todos os santinhos para que amanhã esteja sol que eu quero ir à praia e ainda não estou farta do Verão.

5 comentários:

Bernardo disse...

Parabéns :D que venham mais 1600

Kitty Fane disse...

Mas eu vi-te ao longe e também estava com pressa. Caso contrário falar-te-ia, sem dúvida. Aliás, temos o café combinado há séculos. :-)

Raspberry disse...

A chuva mata.me! -.-'

Maria disse...

Que amanha o sol regresse.. Ai, que lá se vai o meu bronze.

Beijinho.

Poetic Girl disse...

Parabéns :) e que venham muitos mais