domingo, 30 de agosto de 2009

Prémios

Como diz o Pedro, ali no Delito de Opinião há "(...) gente importantíssima que não passa cartão aos outros (...)" Eu devo fazer parte dessas pessoas pois não ligo muito aos prémios blogosféricos que me atribuem nem sequer atribuo muitos prémios aos outros. Ainda se fossem reais tipo uma estatueta dos óscares, vá lá... ;D
Agora a sério... a maior parte das vezes é mesmo distracção e esquecimento da minha parte. Pode não parecer, mas sou muito "cabeça no ar" e nem sempre me recordo destes prémios e de os atribuir.

Os últimos três que recebi vieram daqui:

Prémio Blog Frescura, do Morcelas e Mordidelas
Prémio Vale a pena ficar de olho nesse blog, do Vagueando pelas Ruas
Prémio Seu Blog é Viciante, do Delito de Opinião

Muito obrigada!

[E se me esqueci de alguém, desculpem qualquer coisinha, mas não foi por mal]

2 comentários:

Bernardo disse...

:d parabéns

Dulce disse...

Bem, na verdade "esqueceu-se" de mim ;)
É que no meu cantinho também lhe atribuí, há dias, o título de "Blog Frescura" :)