terça-feira, 11 de agosto de 2009

Movie #34

8 comentários:

Eurico Ricardo disse...

agradou-me particularmente a forma como as cenas de interiores eram filmadas, os actores saiam da caracterizaçao e tinham logo cameras atras e nem se apercebiam que tudo estava a ser gravado. e o vocalista dos tv on the radio esta ali muito bem.
a ironia da Anne é um bocado amor.

Pecola disse...

O filme não sei [qual?], o penteado: gosto.

Bernardo disse...

:D parece de cera

Sininho disse...

Muito bom!!! Excelente escolha!

Eurico Ricardo disse...

é o Rachel Getting Married. Um dos melhores filmes de 2008. Esta menina na imagem [Anne Hathaway] foi nomeada para melhor actriz e... venceu! Será parte integrante do mega produção "Alice in Wonderland" que estreará entre nós em Março de 2010.

Anónimo disse...

Só um pequeno reparo ao comentário do Eurico Ricardo. Na verdade, tendo sido justamente nomeada ao Oscar a Anne Hathaway não o venceu. Esse, o de Melhor Actriz, foi para Kate Winslet por «O Leitor».

Cumprimentos ao Eurico e à dona da casa, a Sofia.

Eurico Ricardo disse...

Assim que virei as costas ao meu comentário dirige-me para o WC, olhei-me ao espelho e pensei "Ohmeodeos, porque me fizeste assim tão lindo e simpático?" Mas mesmo no melhor pano caí a nódoa, como diz o nosso velho e sábio povo, e às vezes estas coisas acontecem. O JL tem toda a razão e eu agradeço-lhe ter vindo repor toda a verdade neste espaço. Nada mais importante que a verdade. Bem hajam.

InêsN disse...

gostei mas não adorei.